sábado, 20 de julho de 2013

Em homenagem ao dia do Amigo'...

Feliz dia do “vê se ta sujo"...
Feliz dia do “eu só vou se vc for"...
Feliz dia do… “era pra rir???"...



Feliz dia do “vomita.Eu seguro seu cabelo"...
Feliz dia do “Acorda vagal!"...
Feliz dia do “Se arruma que eu to passando ai"...

Feliz dia do “Compra pra mim que um dia eu te pago"...
Feliz dia do “Chamada a cobrar,para aceitá-la continue na linha…."...
Feliz dia do"Vou te contar,mas não fala que fui eu"...
Feliz dia do “Coloca meu nome no trabalho"...

Feliz dia do “Não se preocupe,NINGUÉM VIU VOCÊ CAINDO"...
Feliz dia do “Você é muito melhor que fulano"...
Feliz dia do “Não olha agora" .. “Eu falei que não era pra olhar agora fdp!”...
Feliz dia do “Pede pra minha mãe,se eu pedir ela não vai deixar"
 


Enfim…Feliz dia do AMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário