segunda-feira, 24 de junho de 2013

Uma Pessoa Mt importante na vida de todos que nunca Falei nesse Blog'....

• Deus...
       
Confesso que foi uma falha minha não ter postado sobre Ele' ainda... Mas de todo jeito estou postando agora...")
 


  ... Pois bem... Pra não ficar chato ... vou resumir tudo em  pequenas frases:
                                                                                         

                                         Deus é Tudo' ♥

             Tudo que eu preciso... &... Tudo que eu Tenho...  
                                        
                             Deus é o Unico ♥
                         
               O Unico que confio... & .... O Unico que Sempre Me atende

                                            Deus é Perfeito ♥
            
                Perfeito com o que faz... &... Perfeito do jeitinho que ele é...


                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário