segunda-feira, 10 de junho de 2013

Diicas... para uma Boa Prova de AMoor'...

U.u
( vou postar akie do jeiito qe o povo me mandou '-' )

*O cara fazer uma super declaração pra mina na frente d todo mundo *-*..."
* "Demostrar ne q gosta as vese com palavras e gesto bonitos e com flores e tal"
* "flores e bonito chocolates"
* "Uma.prova de amor legal pra mim pra eu fazer seria ir na porta do colegio.ou.do.trabalho.com um buque de flores e falar o.quanto eu amo aquela pessoa mais se for pra fazer pra mim seria me acompanhar onde eu.for.me.apoiar nas minhas decisoes estar comigo.nos.bons e mals momentos e isso"

* "Uma prova de amor nao e apenas um eu te amo mais sim um sentimento ja mais esquecido e um amor de duas pessoas dois seres vivos e eu sinto por vc e imenso te amo"
( '-' )
* "Fazer um Video"
* " Ser uma pessoa qe faria tudo pela sua Amada"
* "Sei lá se o homem pede amulher em Namoro de joelhos por que ñ"
* " Poderia falar bem alto bem alto msm pra todo mundo ouvir q ama ela!!!"
* " Fazer alguma coisa por ela... quer acha que ngm faria "

... Então esta ae algumas diicas... pra vc declarar seu amor... para uma Pessoa Especiial'... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário