sábado, 26 de janeiro de 2013

Um pouquiinho Sobre... " Antielle" ... ou seja... Eeu... rsrsrsr'

Então... Sabee essa Garotiinha da Fotoo ?   
 Poiis beim...' Essa sou Eu ( Noviidade ¬¬' )
A lokiinha que Anda sempre com o Cabeloo Bagunçadoo
 E naum esta Neiim ae pra nada...' ^^
Sou do tiipo de pessoa qe naum curte mt Falsiidade...'
Tenho Muiitos Amiigos...'
Amo todos eles... E toda Miinha Familiia...' <3
Acho qe Naum me arrependo de nd qee fiiz ate hoje...'
 Vou dxar beiim claroo... NAUM SOU MT NORMAL...'
Curto Rock... Sertanejo... e quase todos tiipos de Musiicas 
( Naum sei o qe isso tem aver maiis td beiim)
Torço para o SPFC... Sou mooh fã do Lucas Moura *-*
Eu toco Viiolão ( Ou fiinjo neeh...' kk)
Eeer... Acho qe isso ae... Atravez de minhas postagens... 
Saberão Maiis sobre Miim'...
Bjus... *-* ...'


Nenhum comentário:

Postar um comentário