quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Em especiial aos Meniinos... Agora ...'



Esta ae... algumas diicas de cantadas... qee acho qe  funciionam... rsrs'
- Com licença, qual a cantada que realmente funciona com você?
- Se eu te der uma cantada você vai gostar? Não? Ainda bem que eu não te cantei se não, não iria mais ter chances de te conquistar.
- Você me ama? Não? Tudo bem o amor aparece com o tempo.
- Se eu fosse o último homem da terra teria chance com você? Não? Ainda bem que eu não sou… Será que então tenho chance?
- Você acredita em amor à primeira vista ou devo entrar devolvo?
- Me dá uma informação? Qual o caminho mais rápido pro seu coração?
- Qual é o seu telefone? Preciso ligar pra sua mãe e agradecer a ela!
- Vamos fazer o seguinte: Eu te dou um beijo se você não gostar você me devolve mais se gostar você continua!
- Se você adivinhar o que eu quero agora eu te dou um beijo!
-Com licença, uma informação, por favor. O que eu preciso para ganhar um beijo seu?

           Espero qee tenham gostado ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário