1.ESTORCEGAR = Torcer com força
2.ISAGOGE = Introdução
3.ZAFIMEIRO = Esperto
4.MANTICOSTUMES = Manter o Costume
5.LICRANÇO = É o mesmo de Cobra-de-Duas-Cabeças
6.ACONTISTA = Aquele que atira flechas, Flecheiro
7.LICNOMANCIA = Método de adivinhação por meio de lâmpadas
8.ACOGRAFIA = Descrição de Remédios
9.TAPIZ = Tapete
10.TUBIXADA = Cacique
11.ONIROCRICIA = Arte de interpretar Sonhos
12.MESNADA = Tropa mercenária
13.SABULÍCOLA = Que vive em solos arenosos
14.ALCANTIL = Pináculo
15.CAINHAR = Latido doloroso de uma cachorro
16.DROMOMANIA = Mania de Andar
17.LIGAL = Couro cru(de boi)
18.MANGRAR = Perder, não utilizar
19.VOVENTE = Aquele que faz votos ou promessas
20.CONTRAMINA = Maneira de eliminar uma intriga
2.ISAGOGE = Introdução
3.ZAFIMEIRO = Esperto
4.MANTICOSTUMES = Manter o Costume
5.LICRANÇO = É o mesmo de Cobra-de-Duas-Cabeças
6.ACONTISTA = Aquele que atira flechas, Flecheiro
7.LICNOMANCIA = Método de adivinhação por meio de lâmpadas
8.ACOGRAFIA = Descrição de Remédios
9.TAPIZ = Tapete
10.TUBIXADA = Cacique
11.ONIROCRICIA = Arte de interpretar Sonhos
12.MESNADA = Tropa mercenária
13.SABULÍCOLA = Que vive em solos arenosos
14.ALCANTIL = Pináculo
15.CAINHAR = Latido doloroso de uma cachorro
16.DROMOMANIA = Mania de Andar
17.LIGAL = Couro cru(de boi)
18.MANGRAR = Perder, não utilizar
19.VOVENTE = Aquele que faz votos ou promessas
20.CONTRAMINA = Maneira de eliminar uma intriga
Nenhum comentário:
Postar um comentário