quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Trechos de musica sem sentido'...

•" Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração ... "  
 ( como uma pessoa pode contar para as paredes '-'  ?? )

• " É um vento que passa e que leva
Raia o brilho de cor amarela
Planta o pé no chão
  ( Calmae gentee... vou ali plantar meu pe kk'...)

Os dias passam devagar
A noite me diz que você não vai voltar
Os móveis saem do lugar
Eu corro o mundo e não consigo te alcançar... 
 ( na booa...  " a noite me diz qe vooc não vai voltar... então agora a noiite conversa com a gente...
" os moveis saem do lugar bla bla bla..." Sem comentarioos neh  rsrsrs) 

•"Ouvi tua voz, te vi chegar 
Eu te abracei, sem te tocar 
Eu tô ficando louca 
Mas isso me faz bem "
 ( Era abraço de longe neeh kkk'... e loucura agr e coiisa boa kkk') 

•"Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,"
( Amor e uma coisa... agr qnt tempo a criatura vai levar pra pegar mais e 1 Milhão de vagalumes ?? kkkkk' e outra como vai pintar o ceu?? )

•"Por você eu bebo o mar de canudinho
E atravesso o polo norte de shortinho
Entro descalço no vulcão em erupção
Faço de tudo pra ganhar seu coração "
 ( mtt gente diz fazer isso mas nao tem coragem de sair nem na chuva por causa da pessoa kkkk'... mas tiipo beber o mar ?? de canudiinho?? nem precisar falar do resto kkkk'...)

"Você veio inteiro, veio como o dia
Livre como o vento, numa tarde fria"
( Tem como uma pessoa vim pela metade kkkkk' ... )

•"Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas,
Nas horas lindas
Que passamos juntos."
( Então galera... vms andar nas estrelas kkkkk' ?? )

•"Põe fermento, põe as bombas
Qualquer coisa que aumente
A deixe bem maior que o Sol
Pouca gente sabe que na noite
O frio é quente e arde e eu acendi"
( Não seii nem o qe dizer a respeitoo dessa kkk'...)


 Então... ta ae alguns trechos com comentarios rsrsrs... espero qe tenham gostadoo'... ;-) Bjookas' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário